Foto: Fernanda Tomás
Anderson Rodrigues Melos, 23 anos, foi morto com um tiro na região da cabeça (têmpora) no início da manhã deste sábado, dia 20, por volta das 5h30min. O corpo foi encontrado na esquina das ruas João Nichele com Maria Terezinha Broilo, no bairro Cinquentenário, em Caxias do Sul, no pátio de um posto de combustível. Outros dois jovens de 19 anos também ficaram feridos, receberam atendimento médico e foram liberados.
De acordo com informações da delegada plantonista Maria Isabel Zerman Machado, após uma briga em frente a uma casa noturna na rua Emílio Fonini, a vítima estaria em um carro (Celta branco) com outros dois amigos, quando os suspeitos do crime passaram conduzindo um veículo Gol preto e dispararam contra os jovens. Os amigos da vítima fatal tentaram procurar ajuda, mas ao perceber que o jovem estava sem vida se assustaram e deixaram o corpo no pátio do estabelecimento comercial.
Após informações de testemunhas a polícia iniciou buscas, e fez perseguição ao veículo dos suspeitos, sendo interceptado nas proximidades do módulo da Brigada Militar do bairro Cinquentenário. Sendo que, a arma do crime havia sido descartada durante a fuga, na rua Caetano Fochesatto. No carro foram presos em flagrante três jovens suspeitos do crime.
Este foi o homicídio de número 88 de 2021.
Evento reúne música, lazer e solidariedade nos Pavilhões da Festa da Uva com entrada gratuita…
Atendimentos de urgência seguem normalmente nos dias 1º e 2 de maio; coleta de lixo…
Acidente ocorreu por volta das 7h30 desta quarta-feira (30), no bairro Progresso, e mobilizou o…
Sistema pare e siga com duração de 10 minutos para cada lado é utilizado nesta…
Liminar impede cobrança de contribuições sindicais acumuladas entre 2013 e 2017, que seriam descontadas de…
Colisão no quilômetro 78 da ERS-122, envolveu um Ford Fiesta que acabou ficando prensado entre…
This website uses cookies.