(Foto: Robinho da Legal/Reprodução)
Na noite deste sábado (29), um homem identificado como Jhonatan Rosa Noronha, de 21 anos, foi morto a tiros dentro de um veículo na Rua Maria Luiza Alves da Silva, nas proximidades do centro comunitário, no Bairro Mariani, em Caxias do Sul. O jovem foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo.
A Brigada Militar, a Polícia Civil e a Perícia Criminal estiveram no local para atender a ocorrência e realizar os procedimentos investigativos necessários. Este é o segundo homicídio registrado na cidade na mesma noite. Mais cedo, uma mulher foi morta com, pelo menos, dois tiros de pistola. O crime ocorreu no local conhecido como Cracolândia, no bairro Cristo Redentor
Com a morte de Jhonatan Rosa Noronha, Caxias do Sul totaliza 54 assassinatos em 2024. As autoridades seguem investigando o caso para identificar os responsáveis pelo crime e entender as circunstâncias que levaram a mais este ato de violência.
A apreensão aconteceu durante a execução da "Operação Cerco Fechado"
A abertura da Campanha será das 8h às 18h do dia 10 de maio, na…
O projeto atende famílias que perderam casas em função das enchentes e beneficia quem se…
Quem nunca sonhou em deixar o banheiro impecável sem precisar passar horas esfregando cada cantinho?…
A árvore-da-felicidade, com seus galhos elegantes e folhas exuberantes, carrega um simbolismo poderoso: prosperidade, harmonia…
O ficus lyra, também conhecido como figueira-lira ou fiddle-leaf fig, é aquele tipo de planta…
This website uses cookies.