Foto: Especial Leouve
Yuaneh Palau da Silva, 16 anos, morreu nesta segunda-feira (16), após ficar 17 dias internada no Hospital Geral, em razão de ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. A adolescente ficou ferida durante um tiroteio no último dia 30 de outubro, na Vila Leon, Zona Leste de Caxias.
De acordo com informações da Brigada Militar, ela estava em uma residência na esquina das ruas Pedro Giacomet e rua Vêneto, quando quatro homens armados invadiram o local, por volta das 19h30min, e fizeram vários disparos de arma de fogo, logo após os indivíduos teriam fugido em um veículo um Honda Civic, de cor prata.
Ainda de acordo com a polícia, o motivo do ataque teria sido em razão da disputa por ponto de tráfico de drogas na região. Na mesma noite a Brigada Militar prendeu dois indivíduos que seriam alvos da ação. A dupla estava em um GM/Kadett que teria socorrido a jovem até o HG.
Os dois foram presos em um matagal próximo ao local do tiroteio. Durante a prisão um deles confessou que em uma residência na Rua Rosana Prezi Batisti funcionava um depósito de drogas e armas. No local os policiais encontraram quantidade de drogas, dinheiro, arma e celulares.
Segundo relato da mãe do homem, ele seria um homem caseiro, de barba e estatura…
Terça-feira chega com a força de mudanças sutis, mas fundamentais. Em vez de forçar situações,…
A inteligência artificial pode simular o pensamento, mas pode gerar uma consciência que transcenda sua…
Suspeito foi detido pela Guarda Civil Municipal após invadir a casa da ex-esposa e causar…
O Sindicato dos Servidores não concorda, mas a reposição a ser votada é de 5,06%…
Presentear com uma violeta no Dia das Mães é mais do que oferecer uma flor.…
This website uses cookies.