O ex-jogador William Ribeiro foi condenado a dois anos e oito meses de prisão por tentativa de homicídio. A sentença foi dada pelo juiz de Direito João Francisco Goulart Borges, da 1ª Vara Judicial da Comarca, na tarde desta terça-feira em Venâncio Aires.
O jogador teve pena definitiva de reclusão que será cumprida inicialmente em regime semiaberto. William Ribeiro foi considerado culpado por ter agredido o ex-árbitro Rodrigo Crivellaro, durante jogo válido pela Divisão de Acesso de 2021. O episódio de violência aconteceu durante partida entre o Guarani de Venâncio Aires e o São Paulo, de Rio Grande, então clube de William Ribeiro. No segundo tempo, ele foi advertido com cartão amarelo por Rodrigo Crivellaro e reagiu derrubando o juiz da partida com um soco seguido de um pontapé na região da nuca. A vítima desmaiou após a agressão e teve de ser levada de ambulância para o hospital na cidade.
A agressão foi filmada e logo ganhou repercussão nacional. O jogador chegou a ficar preso. Conforme a denúncia do MPRS, Crivellaro ficou incapacitado para as ocupações habituais por mais de 30 dias.
Fonte: Correio do Povo
O INMET emitiu um alerta para chuvas intensas, ventos fortes e possibilidade de queda de…
No Viva com Saúde de hoje vamos falar sobre estímulos cerebrais. A ciência que define…
Cupim na panela de pressão, suculento e macio, perfeito para a quinta da carne. Receita…
Hoje é o Dia Nacional do Turismo e do Artista PlásticoO santo do dia é…
Aprenda como espantar formigas com manjericão e outras plantas, sem venenos. Veja dicas naturais, eficazes…
Tricolor terá jogo decisivo na próxima rodada, recebendo o Godoy Cruz na Arena
This website uses cookies.