Foto: Cristiano Lemos/GrupoRSCOM
A 20ª edição do Jantar do Peixe, realizado no último sábado (05), no Centro de Eventos Mário Bianchi, em Farroupilha, reuniu mais de 700 pessoas. Ao todo, foram 10 cozinhas participantes, responsáveis por elaborar diferentes pratos com o elemento principal, o peixe. A atração musical ficou por conta da banda Tri Beatles.
O tradicional evento beneficente é capitaneado pelo Gabinete da Primeira-Dama, através do Projeto Acolher com Amor, que oferece gratuitamente fraldas e absorventes adultos e geriátricos para pessoas pessoas de baixa renda do município.
A Primeira-Dama, Ariane Laura dos Santos Feltrin, fez um balanço do evento.
“Hoje é uma noite de celebração, celebração de muito trabalho, mas principalmente celebração da solidariedade. Uma noite para confraternizar, para se reencontrar depois de dois anos sem Jantar do Peixe. Este é o meu primeiro, então eu recebo uma responsabilidade maior quando herdamos o trabalho de outras pessoas. Eu não tenho duvidas que essa noite entrará para a história aqui de Farroupilha”, disse.
Com relação ao Projeto Acolher com Amor, ela disse que cada ingresso vendido representa uma parte da compra de insumos para a produção de mais de 25 mil unidades de fraldas e absorventes feitos mensalmente.
O valor arrecadado com a venda de todos os ingressos será creditado na conta do Grupo Voluntárias da Saúde e, posteriormente, entregue ao Gabinete da Primeira-Dama.
O evento tem o patrocínio de Tramontina, Sorvelândia, Hotel di Capri, Anselmi, Floricultura 4 Estações, AM9 Produções, CDL, Cresol, Terra e Água, Sazi, Feltrin Sementes, Biamar, Tempo Transportadora, Moinho Burati, Vinícola São João e Planeta Água e o apoio do grupo Voluntárias da Saúde e Casa da Amizade Ruth Colombo. A realização do evento é da Prefeitura de Farroupilha.
Descontos seguem decisão judicial favorável sobre contribuição sindical; SINDISERP-BG nega envolvimento e critica postura do…
Acidente ocorreu durante atendimento de urgência; veículos ficaram danificados, mas ninguém se feriu
VW/Gol apresentou problemas na rua Marechal Floriano Peixoto. Bombeiros controlaram a situação
Desde a abertura da capela ardente na quarta-feira (23), mais de 128 mil pessoas passaram…
Júlia de Rossi escreveu a obra "Onde o sol não toca"
Segundo a Brigada Militar, a vítima estava cortando árvores no Travessão Paredes quando uma delas…
This website uses cookies.