Polícia Civil faz a investigação do caso
Um homem investigado por estupro em Guaporé foi preso em Canela, na tarde desta segunda-feira (21). A prisão já havia sido decretada pela Comarca de Guaporé.
De acordo com a Polícia Civil, responsável pela ação, o criminoso estava em Canela trabalhando no serviço público. Ele foi encontrado e capturado após troca de informações entre as polícias das duas cidades envolvidas, em investigação que corria sigilosamente. O local onde ele trabalhava, e onde acabou sendo preso, fica no centro da cidade.
Após ser preso, o investigado por estupro foi encaminhado ao Presídio Estadual de Canela, onde ficará à disposição da Justiça.
Um homem, de 33 anos, foi preso no sábado (19), após envolvimento em discussão com familiares, seguida de tentativa de agressão a policiais da Brigada Militar que atendiam a ocorrência. Na ocasião, o homem foi preso por descumprir medidas protetivas concedidas em favor da irmã.
O mesmo homem havia sito autuado em flagrante cinco dias antes, juntamente com outro irmão, de 39 anos, por ameaças contra a irmã. Ele foi encaminhado, novamente, ao Presídio Estadual de Guaporé.
Procedimento cirúrgico de Jair Bolsonaro envolveu a retirada de aderências no intestino e a reconstrução…
Instituição selecionada terá R$ 163,2 mil de apoio financeiro
O suspeito foi abordado por uma guarnição, que realizou a identificação e constatou a existência…
Foram apreendidos 4,8 kg de maconha, dinheiro, quatro celulares, uma balança de precisão e um…
A ação foi impedida pela Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) e o Ministério…
Candidatos podem se inscrever a parti desta segunda-feira (05)
This website uses cookies.