Neste domingo (07), o São Paulo conquistou sua segunda vitória no Brasileirão ao ganhar do Internacional, por 2 a 0. A partida foi realizada no Morumbi, que contou com um público de 46.093 nesta tarde. Os gols da partida foram marcados por Luciano, de pênalti, e Pablo Maia. Com a vitória, o São Paulo somou sete pontos e ocupa agora a quarta posição da classificação. O Inter, que possui a mesma pontuação, ficou na sétima colocação.
Primeiro Tempo
O primeiro tempo entre São Paulo e Internacional teve leve vantagem para o time da casa, que construiu as melhores chances em direção ao gol colorado. Logo aos oito minutos, quando conseguiu ter a bola, o São Paulo não foi eficiente ao chegar com velocidade, pois Marcos Paulo mandou para fora, após passe de Alisson.
O Inter também chegou. Aos 17 minutos, em boa jogada de Maurício, Luiz Adriano recebeu a bola e na hora de devolver para o jogador, chutou muito forte, fácil para a defesa do goleiro são-paulino. Logo depois, o time colorado de novo teve a bola e contra-atacou com velocidade, mas novamente o gol não saiu, após furada de Maurício.
Então, aos 29 minutos, Marcos Paulo cruzou na pequena área adversária e a bola pegou no braço de Igor Gomes, sendo marcada a penalidade máxima a favor do São Paulo. Na cobrança, Luciano bateu rasteiro, Keiller espalmou, e no rebote o camisa 10 do Tricolor finalizou dentro do gol, deixando o São Paulo na frente do placar.
Ainda no primeiro tempo, o Inter tentou com um chute de Campanharo, que parou nas mãos de Rafael. Sem tempo para mais nada, o São Paulo foi para o intervalo com a vitória parcial.
Segundo Tempo
No segundo tempo, o Inter voltou modificado, mas as alterações dentro de campo não surgiram efeito. O São Paulo ainda teve as melhores jogadas, que levaram perigo ao gol adversário.
Logo no primeiro minuto do tempo, Nestor finalizou em direção ao gol colorado, que obrigou o goleiro Keiller trabalhar. Melhor no jogo, o São Paulo finalizou várias vezes, como aos 10 minutos, quando Caio Paulista cruzou na frente do gol e Marcos Paulo não chegou a tempo de cabecear no fundo da rede para ampliar o placar.
Mas o segundo gol do São Paulo saiu e foi do camisa 29. Em bonita jogada, Pablo Maia limpou a defesa do Inter e mandou a bola no ângulo do gol, sem chance para o goleiro colorado.
Após 2 a 0 no marcador, o Inter foi para o sufoco, mas encontrou um São Paulo bem postado na defesa, que foi destaque durante todo o jogo. O Colorado teve chance de diminuir a distância no placar no último minuto de jogo com cabeçada de Pedro Henrique, que parou nas mãos de Rafael.
Fim de jogo e o São Paulo venceu a segunda no Brasileirão. O Internacional continua na briga Por vaga no G4.
PRÓXIMOS JOGOS
Na quinta rodada, o São Paulo faz o clássico contra o Corinthians no domingo, dia 14 de abril, às 16h, fora de casa. Já o Internacional volta a campo contra o Atlético-MG, no sábado (13), às 21h, também como visitante.