Foto: Robson Mafra/AGIF
Na tarde deste sábado (16), Inter e Athletico se enfrentaram em importante duelo pela Série A. Ambas as equipes visavam a liderança da competição. Com um primeiro tempo de boas chances criadas e com a segunda etapa de lances pontuais de perigo o jogo terminou em 0 a 0 na Arena da Baixada.
Durante a primeira etapa as duas equipes tiveram chances boas o suficiente para abrir o placar, no entanto a trave para os donos da casa e o goleiro Daniel pelo lado Colorado foram os responsáveis por manter o placar em 0 a 0.
Aos seis minutos, Alemão ganhou no corpo do defensor e tocou para Carlos de Pena, ele que entrou na área e chutou cruzado para defesa de Bento. Aos 10, De Pena tentou um chute novamente para nova defesa de Bento.
Aos 16 minutos a primeira grande chance clara do jogo para os colorados. Após o bate e rebate na área, a bola sobrou para Pedro Henrique, ele que soltou a bomba de perna esquerda, acertando a trave.
Aos 20 minutos o Athletico chegou com perigo também. Terans chutou para a defesa de Daniel, no rebote Canobbio caiu pedindo pênalti. No mesmo lance Abner chutou para nova defesa de Daniel.
Ambas as equipes buscavam atacar o adversário. Aos 29 minutos, Pedro Henrique teve nova chance quando desviou de cabeça na área, mas ela saiu ao lado do gol. Quando o relógio marcava 34 minutos, o Inter acertou a trave pela segunda vez. De pena viu a chance e soltou a bomba da entrada da área, explodindo na trave.
Aos 44 minutos o Atheltico chegou com força novamente. Canobbio driblou Moisés e cruzou rasteiro, após o rebote, Erik mandou em cima de Daniel, que fez a defesa.
Logo aos dois minutos da etapa complementar Pedro Henrique cruzou na cabeça de De Pena, ele estava de frente para o gol, mas mandou por cima. Nos minutos iniciais quem dava as cartas do jogo era a equipe do Athletico.
Aos 14 minutos a torcida atlheticana presente no estádio pode comemorar o gol de Terans, no entanto após revisão do VAR, o gol foi anulado pois ele mandou a bola para as redes com a mão.
Após a pressão inicial do “Furacão” e a resposta Colorada, o jogo esfriou, consequência do ritmo em que os jogadores disputavam a partida.
Em uma possível boa oportunidade, Pedro Henri1ue estava carregando a bola na área, mas após receber contato desabou no gramado, no entanto o juiz marcou falta de ataque pois ao cair o jogador Colorado agarrou a bola.
No último lance da partida teve a chance de abrir o placar, mas o goleiro Bento fez a defesa. O lance fez com que os jogadores do Athletico brigassem entre si. Ao final, Athletico 0, Inter também 0.
Com o empate, o Inter ocupa a terceira colocação com 29 pontos pontos. O próximo compromisso da equipe é contra o São Paulo, no Beira-Rio na quarta-feira (20), a partir das 20h30.
No dia 27 de junho, Ferrugem, uma das maiores vozes da nova geração do pagode,…
Serviço em Caxias do Sul precisa de doação de todos os tipos de sangue
Não se trata mais apenas de pensar no legado para o futuro, mas no que…
A expectativa é de que cerca de 559 mil veículos circulem pelas rodovias administradas durante o feriado…
Soldado Kroth necessita de doação de sangue. Ele está internado há 27 dias e circunstâncias…
Com apelo por união, empatia e políticas públicas efetivas, grupo busca combater abandono e maus-tratos…
This website uses cookies.