Foto: Pedro Souza / Atlético-MG
A estreia dos sonhos ficou distante para o Inter na tarde deste domingo. Jogando em Minas Gerais contra o atual campeão brasileiro o time gaúcho não conseguiu superar a equipe adversária e saiu derrotada pelo placar de 2 a 0. O treinador Alexander Medina não consegue fazer o time encaixar e amarga mais uma derrota sob o comando do time colorado.
O jogo já começou com pressão dos atleticanos, aos três minutos Keno cruzou na cabeça de Sasha para a defesa de Daniel. Aos oito Ademir acertou o travessão e então aos nove minutos Hulk conseguiu tirar o goleiro da jogada para abrir o marcador para o time da casa. Mesmo com o placar a favor o Atlético continuava atacando.
A primeira chance de perigo criada pelo Inter foi com De Pena, o jogador recebeu na entrada da área e chutou rasteiro para a defesa de Everson. Sem conseguir criar mais chances as equipes foram para o intervalo com o placar em 1 a 0 para os mineiros.
Na segunda etapa os times passaram a se estudar mais, com isso as chances perigosas ficaram mais escassas e as jogadas mais divididas. Após trocas de jogadores de ambos os lados o Atlético chegou com perigo aos 27 minutos quando Savarino chutou com força obrigando o goleiro Daniel a fazer grande defesa.
Aos 31, Edenílson acertou a bola na trave, no rebote Alemão tentou, mas não alcançou efetuar a finalização. O final de jogo foi mais movimentado pois como estava atrás do placar a equipe colorada se lançou para frente na esperança de conseguir trazer pelo menos um ponto da capital mineira.
Aos 39 minutos Everson e Nathan se atrapalharam e quase deixaram a bola entrar no gol mineiro. Quando o Inter parecia estar mais perto do empate, Hulk ampliou o placar e selou de vez a derrota na estreia do Campeonato Brasileiro. Aos 47 minutos o atacante recebeu de Zaracho colocou na frente de Kaique Rocha e tocou na saída do goleiro colorado para delírio da torcida do Galo. Final de jogo Atlético Mineiro 2, Internacional 0.
O próximo compromisso colorado é nesta quinta-feira, 14 de abril, pela Copa Sul-Americana diante do Guaireña no estádio Beira-Rio, às 21h30.
Foram apreendidas, ainda, 22 munições e uma pistola de pressão em ação no bairro Cruzeiro
Acidente envolveu uma VW/Saveiro e um caminhão. Vitima ainda não foi identificada.
O condutor da moto, de 20 anos, não sofreu ferimentos aparentes, mas apresentava sinais visíveis…
Equipe caxiense perdeu de 63x86 e se despediu da competição nacional; partida foi disputada no…
Agora, a Justiça aguarda o laudo psicológico dos adolescentes, que a perícia deve entregar na…
Último treino antes da partida será no CT do Avaí
This website uses cookies.