Foto: Fabiano do Amaral
O clássico Gre-Nal 435 mostrou a superioridade do Inter dentro de sua casa. A equipe dominou as ações do jogo, criou chances e venceu com autoridade. Roger Machado não conseguiu envolver seu adversário e amarga dura derrota no comando gremista.
A primeira etapa foi totalmente dominada pela equipe colorada. Logo aos 2 minutos Moisés já levou perigo ao tricolor com um belo chute de fora da área, forçando o goleiro Brenno a fazer grande defesa. No chute o jogador do Inter sentiu a perna direita, mas nada de mais grave com o lateral voltando para a partida. Com muito mais posse de bola e troca de passes, o Inter tinha mais volume e não era pressionado na partida.
Com 26 minutos, Maurício obrigou Brenno a fazer grande defesa. O meio-campista chutou com perigo e o goleiro salvou o Grêmio. Sem criar chances e até com uma reversão de lateral sendo marcado, a equipe comandada por Roger Machado apenas via seu rival ficar com a bola. Aos 38 minutos após uma cobrança de escanteio o zagueiro Victor Cuesta cabeceou a bola direto na trave em outra grande chance dos donos da casa.
Aos 40 minutos a primeira alteração tricolor foi feita com a entrada de Bitello no lugar de Rildo. O placar insistia em ficar no 0 a 0 até que após um cruzamento de Bustos o atacante David, fazendo sua estreia em clássicos, anotou o único gol do jogo, fazendo jus a superioridade dos colorados no jogo. Ele acreditou na jogada e chutou alto na saída do goleiro Brenno.
Após o intervalo o grêmio melhorou sua postura, criando suas primeiras chances. Mesmo assim a primeira chance de perigo foi aos 13 minutos em uma cobrança de falta de Nicolas, Daniel fez a defesa. As chances de gol ficaram mais escassas devido a marcação das equipes gerando mais erros de passe. Controlando a vantagem no placar, embora estivesse errando mais que na primeira etapa, a equipe de Alexander Medina conseguiu vencer seu maior rival com autoridade, venceu o clássico dominando do início ao fim merecendo o resultado final. Sem se entregar o Grêmio tentou até o último minuto alguma chance para empatar mas tal esforço não resultou em gols. Final Internacional 1, Grêmio 0.
Com a vitória o Inter subiu para 18 pontos ocupando a terceira posição na tabela. Na última rodada o Inter visita o Guarany de Bagé, no sábado dia 12, às 16h30 no Estrela D’Alva.
O Grêmio continua na segunda posição do estadual com os mesmos 18 pontos do rival. Na próxima rodada o tricolor recebe o Ypiranga na Arena às 16h30 do sábado, 12 de março.
O valor da indenização terá atualização monetária e acréscimo de juros. O fato ocorreu em…
No início da madrugada, homem de 32 anos foi preso por porte ilegal de arma…
Foram localizadas 45 porções de haxixe, quatro porções de maconha, dois tijolos de maconha, além…
Os dois caminhoneiros, feridos, foram levados ao hospital de Antônio Prado. Não tem previsão para…
Foram apreendidas, ainda, 22 munições e uma pistola de pressão em ação no bairro Cruzeiro
Acidente envolveu uma VW/Saveiro e um caminhão. Vitima ainda não foi identificada.
This website uses cookies.