Foto por Lucas Munaretti
Depois de um dia de trabalho de técnicos de 11 empresas de telecomunicações e da equipe de servidores das secretarias de Urbanismo (SMU), Obras e Serviços Públicos (Smosp) e Trânsito e Mobilidade Urbana (SMTMU), a rua Dom José Baréa, entre a Dr. Montaury e Alfredo Chaves, no centro de Caxias do Sul, já ficou com uma aparência mais leve.
A ação do primeiro dia do cronograma de organização e remoção de fios na área central de Caxias do Sul teve 28 postes fiscalizados e higienizados no trecho de 900 metros. O volume certo de fios sem utilidade e irregulares pesando nos postes ainda não pôde ser calculado, mas, só para se ter ideia, quatro caçambas de uma camionete foram retiradas, sem falar na quantidade de cabos removidos pertencentes às empresas participantes e levados embora por elas.
As companhias que não compareceram à ação desta terça-feira (25/04) serão cobradas pela concessionária de energia (RGE) para que regularizem as suas partes também. A segunda ação será dentro de 15 dias e seguirá pela rua Alfredo Chaves.
No dia 27 de junho, Ferrugem, uma das maiores vozes da nova geração do pagode,…
Serviço em Caxias do Sul precisa de doação de todos os tipos de sangue
Não se trata mais apenas de pensar no legado para o futuro, mas no que…
A expectativa é de que cerca de 559 mil veículos circulem pelas rodovias administradas durante o feriado…
Soldado Kroth necessita de doação de sangue. Ele está internado há 27 dias e circunstâncias…
Com apelo por união, empatia e políticas públicas efetivas, grupo busca combater abandono e maus-tratos…
This website uses cookies.