Inglesas comemoram gol durante jogo contra a Austrália (Foto: FIFA.com/Divulgação)
A grande final da Copa do Mundo Feminina está definida. Na manhã desta quarta-feira (16), a Inglaterra venceu a Austrália pelo placar de 3×1 e se garantiu na decisão do mundial, que vai ocorrer no dia 20 de agosto. A adversária das inglesas será a Espanha. Independente de quem ganhar o título, será inédito.
A partida foi marcada pelas disputas. Ainda no primeiro tempo, aos 36 minutos Ella Tonne abriu o marcador para a equipe europeia. No segundo tempo, a Austrália conseguiu buscar o empate com Sam Kerr, ela que também teve oportunidades para ampliar o marcador, mas pecou nas finalizações.
Por outro lado, colhendo os frutos da liga que mais cedeu atletas para a disputa da Copa do Mundo, pesou a eficiência. Lauren Hemp colocou a Inglaterra novamente em vantagem, e já na parte final em contra-ataque fulminante, Alessio Russo deu números finais ao jogo, 3×1 para a Inglaterra, atual campeã europeia.
Esta é a primeira vez que a Inglaterra chega na final da Copa do Mundo Feminina, da mesma forma que as espanholas. A grande decisão ocorre a partir das 7h do próximo domingo (20). Para as derrotadas nas semifinais, Suécia e Austrália disputam o terceiro lugar no sábado (19).
Disputa do terceiro lugar: Suécia x Austrália – sábado (19) – 5h
Grande final: Espanha x Inglaterra – domingo (20) – 7h
Prisão ocorreu no bairro Monte Claro na segunda-feira (28); motocicleta utilizada pelo suspeito também foi…
Equipe de Fábio Matias retoma as atividades nesta terça-feira (29)
Aravena não será opção para o técnico Mano Menezes
Equipe colorada entra direto na terceira fase da competição nacional
Dia será de tempo firme, com sol no território gaúcho
This website uses cookies.