Foto: Andy Rain / EFE
O técnico da Inglaterra, Gareth Southgate, deve deixar de fora da lista final para a Copa do Mundo do Catar, em novembro, jogadores que se recusaram a se vacinar contra a Covid-19. Isso porque a Inglaterra estreia contra o Irã no dia 21, na abertura do torneio, apenas seis dias após chegar ao Catar.
Pessoas não vacinadas precisam se isolar por cinco dias no país e, pela quarentena, esses jogadores não estariam aptos para a estreia. O assunto veio à tona nessa semana depois que alguns clubes da Premier League deixaram de levar nomes importantes para suas turnês de pré-temporada pela falta de vacinação.
O Sportsmail informou que existe um “punhado de jogadores” da seleção que ainda não se imunizaram, mas não foram revelados seus nomes. O Chelsea e o Crystal Palace foram alguns dos times afetados, e Thomas Tuchel chegou a reclamar publicamente.
No fim de janeiro, a PL revelou que 80% dos jogadores da primeira divisão estão totalmente vacinados. A Fifa está tentando com o governo do Catar relaxar as regras da vacina.
Fonte: Jovem Pan
Confira também: Destaques esportivos, sexta-feira, 15 de julho
Inter tenta contratação de jogador do Manchester City. Grêmio está perto de renovar com Geromel. Louzer testa outras formações no Ju. Confira os destaques. (Matéria completa no link acima).
Decisão leva em consideração a idade e os problemas de saúde do ex-presidente Fernando Collor
Você está voltando para casa e, de repente, um vulto peludo e cambaleante cruza a…
Os salários iniciais variam de R$ 7.605,31, para os aprovados do nível médio, a R$…
Silenciosas, imponentes e envoltas em mistério, as corujas são visitantes inesperados que, de vez em…
A cena é comum: você termina o jantar, lava a louça e, antes de dormir,…
Encontros tem como objetivo debater o Bloco 2 do Programa de Concessões Rodoviárias do RS
This website uses cookies.