Imagem: Divulgação / Rádio Progresso de Ijuí
Um crime de maus tratos a um gato chamou a atenção na cidade de Ijuí, noroeste do Rio Grande do Sul, durante a última sexta-feira (18). Na ocasião, moradores do bairro Glória encontraram um felino com um espeto de ferro cravado no corpo. O animal foi resgatado, submetido a cirurgia para retirada do objeto, porém, devido a gravidade da lesão, ele não sobreviveu ao procedimento.
Segundo os relatos, uma moradora viu o estado do gato e acionou uma ONG. Após isso, o poder público municipal, através da secretaria de Meio Ambiente fez o encaminhamento do animal a um hospital veterinário, porém, o felino acabou falecendo durante uma cirurgia para retirada do espeto.
Semana de crueldade em Ijuí
Este foi o segundo caso registrado na cidade de Ijuí nesta semana. Conforme a imprensa local, através da Rádio Progresso, no último dia 15 de março cinco gatos foram encontrados mortos em um terreno baldio situado no bairro Thomé de Souza. Outro animal foi achado já sem vida no telhado de uma casa.
A principal suspeita é que, neste caso dos seis gatos mortos, alguém tenha os envenenado. Entretanto, até o momento, não há confirmação da causa da morte.
Início da manhã pode ter nevoeiro e chance de geada em algumas regiões
No Viva com Saúde de hoje vamos falar sobre Inteligência Emocional. Inteligência não diz respeito…
Aprenda a fazer uma deliciosa lasanha de carne com molho bechamel cremosa, perfeita para impressionar…
Um colunista conta uma história em que acompanhava um amigo à uma banca de jornais...
Hoje é o Dia Internacional do JazzO santo do dia é São José Benedito Cotolengo.…
This website uses cookies.