Peritos do Posto Médico Legal do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Caxias do Sul trabalham para identificar uma ossada, provavelmente feminina, encontrada no último dia 26 de janeiro no interior da cidade. O fato aconteceu por volta das 17h45min em um terreno baldio da rua Ângelo Basso, na localidade de Galópolis.
De acordo com informações do IGP, o cadáver, que seria de uma mulher jovem, apresentava uma perfuração por disparo de arma de fogo no crânio, configurando, em princípio, mais um caso de homicídio.
Um dos fatores que pode auxiliar os peritos na identificação, é que a vítima utilizava um aparelho ortodôntico, com detalhes em cor verde, praticamente intacto na arcada dentária.
Com isso, o IGP pede que a comunidade possa auxiliar nas investigações. Se uma família possui alguma pessoa desaparecida que utilizava aparelho destas características e possui a ficha dentária da vítima, ou queira realizar o teste de DNA, deve procurar o PML.
O Posto Médico Legal de Caxias do Sul fica na rua Quintino Bocaiúva, junto à Universidade de Caxias do Sul no bairro Petrópolis.
Quem tem jardim ou gramado bem cuidado sabe o quanto é frustrante encontrar buracos espalhados…
Ver uma coruja durante o dia, especialmente pousada no telhado de casa, costuma despertar surpresa…
Sabe aquele aroma de alho que insiste em ficar na tábua de madeira mesmo depois…
Você cuida da sua maranta-riscada com carinho, mas as flores nunca aparecem? A frustração é…
Se a sua yucca, também conhecida como yuca-pé-de-elefante ou mandioca-brava, está com folhas amareladas, não…
Competição internacional de confeiteiros amadores começa em maio e busca novo talento para representar o…
This website uses cookies.