Foto: Divulgação
Idoso. Um idoso de 78 anos morreu na noite da quarta-feira (14) após ser atropelado por uma viatura da Brigada Militar (BM) em Piratini, na região Sul do Estado.
Sílvio Rodrigues, era borracheiro e estava realizando a troca de um pneu de um carro em uma estrada de chão no interior do município. Conforme a BM, o policial estava voltando de uma diligência e disse não ter visto nenhuma sinalização.
Ele acabou atingindo o idoso e o condutor do veículo. Os dois foram encaminhados ao hospital, mas o borracheiro não resistiu e morreu. O estado de saúde da outra vítima não foi confirmado. Conhecido como Sílvio Borracheiro, o idoso era bastante conhecido na comunidade.
Em nota, a Brigada Militar lamentou o ocorrido e disse já ter instaurado um Inquérito Policial Militar para apurar o fato.
Fonte Rádio Ativa
Bombeiros combatem incêndio em residência em Guaporé
a noite da última quinta-feira (15), um incêndio em uma residência foi registrado em Guaporé. O imóvel, que foi parcialmente destruído pelas chamas está localizado na Avenida Imigrante, bairro Planalto.
De acordo com informações, servidores do 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar (3ºPelBM) de Guaporé, foram acionados por volta das 19h para combater um incêndio em uma residência. Chegando ao local, se depararam com as chamas que tomavam conta da casa de alvenaria. Com o auxílio de um caminhão Auto Bomba Tanque Resgate, os bombeiros controlaram as labaredas e o rescaldo foi efetuado.
Na ocasião, foram utilizados aproximadamente 3.000 litros de água. Ninguém estava no local no momento do incêndio.
A proposta do relator é estabelecer o número de 531 deputados a partir de 2026. A…
Eleição contará com 133 cardeais eleitores
O motorista informou aos militares que estaria levando o veículo para a cidade de Tio…
Após três semanas de tratamento, Matheus Babi poderá voltar a vestir a camisa alviverde
Meia Alan Patrick não teve lesão constatada e integra a delegação colorada
Sócios em dia podem retirar um ingresso de graça no seu setor
This website uses cookies.