Foto: Mauro Teixeira/Grupo RSCOM
Elisabel Cristina Cassanego Kuquertt, 60 anos, morreu após ser atropelada por uma camionete na tarde desta segunda-feira (05), em Ana Rech. O acidente ocorreu por volta das 17 horas na Avenida, Rio Branco, esquina com a Rua Ismael José Rangel de Castilhos, na saída para represa do Faxinal.
Conforme informações dos familiares, o autor do atropelamento seria um sobrinho da vítima que estava saindo de um estabelecimento comercial onde teria ido comprar cigarros, ao manobrar a camionete. Toyota/Hilux, não percebeu que ela estava passando por trás do veículo.
Após ser atingida, ela caiu e as rodas traseiras passaram por cima da idosa. Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionadas para atender a ocorrência. Entretanto, a vítima não resistiu e morreu enquanto recebia os primeiros atendimentos médicos.
A Brigada Militar isolou a área do acidente à espera da Polícia Civil, Instituto Geral de Perícia (IGP), e Instituto Médico Legal (IML), para fazer a remoção do corpo. O trânsito no local está parcialmente interrompido.
Em entrevista exclusiva à Jovem Pan Porto Alegre 90.7 FM, emissora do Grupo RSCOM, governador…
Ação faz parte do contrato da PPP da Iluminação que prevê a implantação de iluminação…
No dia 27 de junho, Ferrugem, uma das maiores vozes da nova geração do pagode,…
Serviço em Caxias do Sul precisa de doação de todos os tipos de sangue
Não se trata mais apenas de pensar no legado para o futuro, mas no que…
A expectativa é de que cerca de 559 mil veículos circulem pelas rodovias administradas durante o feriado…
This website uses cookies.