Uma idosa de 69 anos perdeu R$ 3 mil Reais para dois golpistas do Conto do Bilhete, nesta quinta-feira (20), em Guaporé. Os bandidos conseguiram fazer ao menos dois saques.
Conforme registro policial, a mulher se deslocava pela Avenida Monsenhor Scalabrini em direção a um supermercado, quando foi abordada por um homem que contou ter ganho um suposto bilhete premiado, recebido em uma negociação.
Na sequencia, chegou outro homem, e disse que iria ajudar e ligar para a Caixa Econômica Federal para confirmar o prêmio. Ele ligou, outra pessoa atendeu, e disse ser do Banco, informando que o bilhete era premiado e valia 1 milhão 570 mil reais.
O suposto dono do bilhete pediu ajuda para sacar o prêmio, porque não entendia muito, mas prometeu dar 100 mil reis como recompensa.
O segundo indivíduo, pediu o cartão e a senha do banco da Idosa para tirarem um extrato da conta dela, tudo justificando que seria necessário para o prêmio.
O golpista saiu com o cartão. Voltou momentos depois e, disse para a idosa que havia dado um problema que ela teria que ir até o banco.
O bandido sacou 3 mil reais, em duas operações de R$1500 cada. Ao voltar ao local, que foi abordada, a idosa não encontrou mais os dois homens.
Agentes da Delegacia de Polícia, através de imagens de câmeras de segurança, de estabelecimentos próximos e do sistema de vídeomonitoramento da agência bancária onde ocorreram os saques, tentarão identificar os estelionatários.
Fonte: Uirapuru
Com a mistura obrigatória de 90% de diesel A e 10% de biodiesel, o preço…
É o que mostra a Pesquisa de Impacto 2025 – Eventos Climáticos, conduzida pelo Sebrae…
O espumante Gioia Sur Lie Rosé D.O. Altos de Pinto Bandeira será atração numa feira…
Time alviverde conheceu a primeira derrota dentro de casa no Brasileirão
Equipe grená marcou com Welder, duas vezes, e Tomas Bastos
Das 13h30 às 16h30, a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) realiza uma ação gratuita voltada…
This website uses cookies.