Fotos: Fábio Carnesella / Grupo RSCOM
O Instituto Geral de Perícias, identificou por meio de impressões digitais, os três homens que morreram em um acidente de trânsito, na manhã desta sexta-feira (5), na Rota do Sol, em Caxias do Sul. Tratam-se de Sergio Eraclides Pereira, de 61 anos, Carlos Eduardo Borges, 20 anos e Jonathan Ferreira Evaldt de 33 anos.
O trio tripulava uma caminhonete Toyota Hilux SW4, de cor preta e placas do Mercosul, fazia o sentido Serra – Litoral, quando na frente da empresa Acrilys, no Km-150 da RSC-453, houve a colisão frontal com um veículo Fiesta de cor prata, e placas de Concórdia – SC. A motorista do Fiesta é funcionária da empresa e fazia o contorno para acessar o local de trabalho.
Devido ao impacto e capotamento do veículo, os três homens que estavam dentro da caminhonete foram arremessados para fora e morreram no local do acidente. A polícia está investigando se eles estavam sem cinto. A condutora do outro veículo envolvido, não teve ferimentos mas está em estado de choque. Ela relatou que por conta de um caminhão estacionado na rótula, ela não visualizou a caminhonete.
O preso é acusado de homicídio consumado em abril no Loteamento Morada dos Alpes, na…
Permissão também abrange o comércio varejista de Flores da Cunha, Nova Pádua e São Marcos;…
Os dois veículos bateram de frente no km 154 da rodovia, por volta das 7h30
Top of Mind e mais de 30 anos como líder de audiência, o comunicador voltará…
O cão do autor do disparo matou o gato da vítima dias antes. Na sexta-feira…
Sessão de 6 de maio tratará de contratações na saúde e veterinária, além de projeto…
This website uses cookies.