Geral

Identificado homem morto com diversos tiros no bairro Primeiro de Maio, em Caxias do Sul

Foi identificado como Fabrício de Castro, 40 anos, o homem morto com diversos tiros no final da manhã desta quarta-feira (11), em Caxias do Sul. O crime aconteceu na rua Ferdinando Bedin, bairro Primeiro de Maio, perto das 12h. Um segundo homem, de 41 anos, também foi atingido pelos disparos, sendo atingido na região dos glúteos, e foi socorrido pelo Samu, e encaminhado ao hospital Pompéia, onde permanece internado em observação.

O crime com diversos tiros- investigação

Não há, até o momento, informações sobre suspeitos ou motivações para o ataque a tiros, que ocorreu na parte de baixo de uma residência de dois andares. Conforme o titular da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), Caio Fernandes, a rua é conhecida pelo tráfico de drogas.

“Essa rua é conhecida por inúmeros pontos de venda de drogas e ações da Polícia Civil e Brigada Militar contra o tráfico de drogas. O local, onde as vítimas foram alvejadas, é um local sem portas, abandonado, [onde] usualmente é empregado para uso de entorpecentes”, explica.

Apontamentos iniciais indicam que um veículo, ocupado por três pessoas, teria parado em frente à casa. Em seguida, enquanto um dos suspeitos teria ficado na direção, os outros dois teriam desembarcado para efetuar os disparos.

“Estamos agora em busca de testemunhas e câmeras de monitoramento para tentar identificar qual é este veículo envolvido no crime, bem como outros elementos informativos para tentar, até mesmo, uma prisão em flagrante”, complementou o delegado.

A Brigada Militar e o Instituto Geral de Perícias (IGP) também atenderam a ocorrência. Com mais esse registro, Caxias do Sul chega ao 78º homicídios em 2023.

Incêndio atinge residência no bairro Interlagos, em Caxias do Sul

No início da noite desta quarta-feira (11) um incêndio atingiu uma residência de dois pisos localizada na Rua Ângelo de Carli, no bairro Interlagos, em Caxias do Sul.

Conforme informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros Militares, o fogo teria iniciado em um lençol térmico em um dos quartos da casa. O cômodo era em uma parte isolada da residência, o que facilitou o trabalho dos bombeiros em conter o fogo no restante da casa. Ninguém se feriu.

Havia alguns gatos na casa, que ainda não foram encontrados até o momento da publicação desta matéria, porém, os bombeiros relataram que os animais não estavam no cômodo onde o fogo começou, indicando que os gatos devem estar escondidos pela casa.

Foi necessário dois caminhos do Corpo de Bombeiros e cerca de 2 mil litros de água para o combate ao fogo, bem como o trabalho de rescaldo.

Fábio Carnesella

Jornalista com pós graduação em comunicação digital. Atua no jornalismo desde 2002, com passagens por diversos emissoras da serra gaúcha. Assessor de imprensa na Câmara dos Deputados e Diretor de Comunicação da Prefeitura de Flores da Cunha.

Recent Posts

4 máscaras nutritivas para recuperar cabelos com química que perderam o brilho

Veja 4 máscaras nutritivas para recuperar o brilho de cabelos com química e dar nova…

40 minutos ago

6 benefícios e como usar o óleo de coco em cabelos secos e quebradiços

Veja como o óleo de coco recupera cabelos secos e quebradiços com hidratação, brilho e…

1 hora ago

Domingo, na Serra, terá sol e sensação de calor durante a tarde

No decorrer do dia, especialmente da tarde para a noite, nuvens altas do tipo Cirrus…

2 horas ago

Almanaque: os fatos que marcaram o dia 04 de maio

Hoje é o Dia Internacional do BombeiroO santo do dia é São José Maria Rúbio.…

3 horas ago

Mensagem do dia: Despertar da vida

É importante perceber que o despertar da vida depende de você

3 horas ago

Ala cirista do PDT quer independência do governo, após saída de Lupi

Integrantes da legenda, mais alinhados ao ex-ministro Ciro Gomes, esperam seguir caminho de independência na…

9 horas ago

This website uses cookies.