Foto: Polícia Civil
Foi identificado como Leonardo Rodrigues de Almeida, de 24 anos, o jovem que foi morto na Rua Treze de Maio, no bairro Jardelino Ramos, no local conhecido como beco da Cecília, no Burgo, tradicional ponto de consumo e venda de drogas.
O crime ocorreu por volta das 00h15min, e pelo levantamento inicial das forças de segurança o homem foi atingido com seis disparos. A Polícia Civil e Instituto Geral de Pericias também atenderam a ocorrência.
Conforme o delegado do Plantão da Polícia Civil de Caxias do Sul, Rodrigo de Assis, uma testemunha acionou a Brigada Militar para informar sobre o crime, e afirmou que dois homens armados chegaram de moto, estacionaram na frente da residência, chamaram a vitima, e pediram sobre a venda de drogas. Em seguida ocorreu uma discussão, e logo após um deles sacou uma arma, executou o homem, e fugiram do local do crime.
A investigação inicial aponta como motivação principal do crime a disputa pelo tráfico de drogas e domínio de território. O homem foi morto com tiros nas pernas, tórax e cabeça. Imagens de câmaras de monitoramento vão ser utilizadas para auxiliar no esclarecimento do crime, que será investigado pela Delegacia de Homicídios.
Esse é o primeiro homicídio no mês de fevereiro em Caxias do Sul, e o décimo terceiro de 2023.
Foram 33 casos de mpox confirmados no Amazonas e 19 no Pará
Ocorrência foi registrada no bairro Campos da Serra; O suspeito de atirar fugiu e o…
O índice que mede a Intenção de Consumo das Famílias Gaúchas (ICF-RS) registrou 57,4 pontos…
Atual secretário-executivo da pasta, Wolney Queiroz assume cargo
Para tomar a vacina é necessário ser morar no Município e nunca ter tomado a…
A Caixa Federal sorteou os concursos da Quina, Lotofácil, Dupla Sena, Lotomania e Super Sete
This website uses cookies.