Foi identificado como Patrick Pereira Fuschoni, 33 anos, o homem executado na frente de bar, na Rua Dr. José Caetano de Melo Filho, no bairro Fátima, em Caxias do Sul, na manhã desta quarta-feira, dia 3. A vítima possuía diversas passagens policiais, como por violência doméstica, ameaça, dano, violação de domicílio e homicídio qualificado, ele também estava em liberdade provisória. A polícia trabalha com a hipótese de vingança como um dos motivos do crime. Este foi o primeiro homicídio do mês de agosto, e o de número 53 de 2022.
A Brigada Militar realiza buscas na região, sendo que, este foi o primeiro homicídio do mês de agosto, e o de número 53 de 2022. A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar, Polícia Civil, Samu e IGP.
Patrick Pereira Fuschoni, 33 anos, foi morto na frente de um bar, na manhã desta quarta-feira, dia 3, na Rua Dr. José Caetano de Melo Filho, no bairro Fátima, em Caxias do Sul. Pelas informações iniciais três homens teriam entrado no estabelecimento comercial, onde iniciaram uma briga com a vítima, ameaçando o mesmo com um faca, logo em seguida ele tentou fugir, mas foi executado na calçada com dois tiros, um na cabeça e outro no tórax. Pelas informações repassadas pela polícia o trio acabou fugindo com um veículo que estava estacionado nas proximidades do local.
Ao fazer a declaração de Imposto de Renda, a população pode destinar parte do imposto…
Tarifa de transporte seletivo também sofre aumento e passa para R$ 7,90; créditos com valor…
A prisão ocorreu no bairro Jardim América depois que a equipe da Força Tática abordou…
A jovem de 24 anos foi flagrada no bairro São Roque com cocaína, maconha, balanças…
Ação visa eliminar os possíveis mosquitos adultos e interromper a transmissão da doença
Bruna Tramontina Paludo fez um desabafo nas redes sociais nesta semana, pedindo ajuda após informar…
This website uses cookies.