Imagem: Eduardo Godinho / Rádio Aurora
As autoridades identificaram o adolescente que foi vítima fatal da ação criminosa ocorrida na Rua das Araucárias, em Guaporé na última quarta-feira (09). Kelvin da Costa Chaves, 15 anos, foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo e morreu no local. Além dele, outros três foram baleados e uma criança de três anos ficou ferida.
O crime aconteceu por volta das 14h30min em um bar localizado na região da Vila Verde. Pessoas estavam no estabelecimento comercial quando cinco bandidos chegaram no local em um Fiat Idea e abriram fogo. Logo após, eles entraram no carro e fugiram. Em levantamento na cena do crime foram encontrados 26 estojos de calibre 9mm.
Kelvin acabou sendo atingido e morreu na hora, outro adolescente de 14 anos, e dois adultos de 22 e 23 anos foram baleados e, posteriormente, encaminhadas ao hospital. Uma criança de três anos acabou ferida no meio da situação e também foi levada à casa de saúde, todavia, já recebeu alta.
Informações da Rádio Aurora dão conta de que o jovem não seria o alvo dos atiradores e agora investiga-se quem naquele local estaria envolvido com facções.
A Brigada Militar, a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias estiveram no local realizando levantamento de informações sobre o fato e suspeitos.
Tricolor sucumbiu nos minutos finais e foi derrotado por 3 a 2, no Rei Pelé
Você está cuidando das plantas, varrendo o quintal ou regando o jardim, e de repente…
Você sai de casa pela manhã, pronto para mais um dia comum, e dá de…
Não é mais tão incomum ver capivaras passeando tranquilamente por parques, praças, terrenos baldios e…
É noite, a casa está tranquila, e de repente… um vulto alado cruza a sala…
A indústria liderou o ranking de empregos formais criados por grupamento de atividades
This website uses cookies.