(Foto: Montagem Leouve)
A Polícia Civil confirmou a identidade da 20ª vítima de assassinato em Caxias do Sul em 2023. Matheus da Silva Dallapria, 29 anos, estava em frente a sua residência, no bairro Jardelino Ramos, quando foi baleado no peito. Não há informações sobre a autoria do crime.
O ataque aconteceu em uma das vielas da Rua Barão do Santo Ângelo, quase esquina com a Assis Brasil, região que é conhecida como Burgo. A família confirma que Matheus era usuário de drogas. Inclusive, ele planejava viajar para Santa Catarina em busca de recomeçar e se livrar deste vício e os riscos decorrentes.
Infelizmente, ele foi atacado antes da viagem. Matheus estava do lado de fora da casa de sua família quando foi baleado. Um familiar estava em casa, ouviu o estampido e tentou puxar o Matheus para dentro de casa. Foi quando aconteceu um segundo tiro, que não atingiu ninguém. O atirador fugiu correndo. Não se sabe se ele possuía algum comparsa na execução.
A Brigada Militar (BM) realizou buscas, mas nenhum suspeito foi encontrado. Caberá a Polícia Civil esclarecer a autoria e motivação desta morte.
Este é o oitavo assassinato registrado em fevereiro em Caxias do Sul. É a segunda morte no bairro Jardelino Ramos neste ano.
Fotos: Leonardo Lopes/Grupo RSCOM
Período da tarde será mais quente em cidades das Metades Oeste e Norte
No Viva com Saúde de hoje vamos falar sobre ferilização in vitro. Estudo inédito realizado…
Bolo de chocolate fofinho com ganache cremosa, perfeito para adoçar o final de semana. Receita…
Hoje é o Dia Nacional do ContabilistaO santo do dia é São Marcos. A lua…
Só Deus pode restaurar o que se quebrou em sua vida, só o amor de…
Quem tem jardim ou gramado bem cuidado sabe o quanto é frustrante encontrar buracos espalhados…
This website uses cookies.