Foi identificado como Jackson Muller, 26 anos, a vítima de homicídio na noite desta sexta-feira (6), por volta das 22h no Bairro Tancredo Neves, em Bento Gonçalves. Segundo a Brigada Militar, quatro indivíduos que estavam a pé, tentaram atear fogo em uma residência na Rua Osvaldo Henrique Veríssimo.
No momento em que Jackson saiu para fora da casa, foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido pelo SAMU até o Hospital Tacchini, mas não resistiu e faleceu no hospital. A Brigada Militar isolou o local do crime até a chegada da Polícia Civil e também do Instituto Geral de Perícias.
O Corpo de Bombeiros Militar também chegou a ser acionado para conter o princípio de incêndio na residência, mas segundo informações o sinistro foi rapidamente controlado pelos moradores.
É a 8°a morte violenta neste ano de 2021 em Bento Gonçalves. Jackson era conhecido por fazer malabares no centro da cidade, ele havia se envolvido em uma confusão com um motorista no último mês de novembro e também foi vítima de uma tentativa de homicídio.
Um colunista conta uma história em que acompanhava um amigo à uma banca de jornais...
Hoje é o Dia Internacional do JazzO santo do dia é São José Benedito Cotolengo.…
]Ela parece delicada, quase frágil, como se cada florzinha pudesse desaparecer com o primeiro vento…
Quem nunca deixou um pedaço de bolo sobre a mesa por alguns minutos e, ao…
Ela tem folhas finas como fitas de cetim e flores delicadas que dançam ao vento.…
Ela é resistente, nutritiva, cheia de história e está voltando com tudo para hortas urbanas.…
This website uses cookies.