Fotos: Fábio Carnesella/Grupo RSCOM
A ossada humana encontrada no último dia 21 de agosto, em uma mala no bairro Mariani, em Caxias do Sul, foi identificada como Lisiane Lima da Rosa, de 33 anos. O compartimento de viagem com restos mortais foi encontrado por dois adolescentes, catadores de materiais recicláveis, às margens da Rua Rachel Cagliari Grazziottin.
A identificação ocorreu após q realização de confronto de material genético, com a filha de Lisiane, de 12 anos. A menina, foi até o Posto Médico Legal (PML) de Caxias do Sul e doou material após a ossada ter sido encontrada. Estes dados foram encaminhados para Porto Alegre e comparado com o DNA extraído da arcada dentária de Lisiane, possibilitando a identificação.
Os restos mortais, estão disponíveis no IGP de Porto Alegre aguardando familiares. A mulher morava em Caxias do Sul, e estava desaparecida desde novembro de 2022. Conforme as forças de segurança ela estava foragida do sistema prisional.
A Polícia Civil já está trabalhando na investigação para apurar as circunstâncias do crime.
Segundo a Brigada Militar (BM), o crânio, ossos e pedaços em decomposição da vítima estavam em uma mala, de cor azul, que estava entreaberta, cerca de 30 metros adentro do matagal.
O local foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP) que apuraram a identificação de Lisiane Lima.
Apontamentos iniciais indicavam que, pelas dimensões da ossada, poderia se tratar de uma criança ou adolescente. Os peritos também trabalham com a possibilidade de que a mala estava no local há mais de seis meses.
Condutor morreu no local após o caminhão que dirigia sair da pista e capotar na…
A proposta do relator é estabelecer o número de 531 deputados a partir de 2026. A…
Eleição contará com 133 cardeais eleitores
O motorista informou aos militares que estaria levando o veículo para a cidade de Tio…
Após três semanas de tratamento, Matheus Babi poderá voltar a vestir a camisa alviverde
Meia Alan Patrick não teve lesão constatada e integra a delegação colorada
This website uses cookies.