A polícia registrou o óbito de uma mulher atingida por disparos de arma de fogo dentro de um carro, às margens de uma estrada na Linha 21 de Abril, em Antônio Prado. Trata-se de Graziela dos Santos Geraldo, de 22 anos de idade. Segundo a Brigada Militar (BM), na noite desta quarta-feira, dia 24, ela estava na condução do veículo VW Jetta e, no carona, estava um adolescente, de 16 anos, que ficou ferido e foi socorrido pelo Samu ao Hospital São José. Ele permanece internado.
O sobrevivente relatou aos policiais que um homem teria saído de um automóvel Fox vermelho e efetuado os disparos. Com isso, a motorista teria perdido o controle do veículo e parado em uma valeta, morrendo no local. Inicialmente, a BM soube do ocorrido, via 190, por volta das 19h. A guarnição deslocou para verificar o que seria um acidente de trânsito, com um casal baleado dentro de um carro.
Graziela era natural de Pelotas e estaria residindo em Antônio Prado. A Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias (IGP) também estiveram no local para dar início às investigações. O delegado regional Augusto Cavalheiro Neto informou a reportagem do Porta Leouvê, que o crime pode ter sido uma execução, por envolvimento com tráfico.