Corpo foi localizado na manhã de quinta (3) Foto: (Maicon Rech/Grupo RSCOM)
A identificação do homem que foi morto com queimaduras pelo corpo e teve um dos olhos perfurado em Ana Rech, pode demorar até um mês. Ao menos, essa é a previsão inicial do Instituto Geral de Perícias (IGP). Isso porque, pelo estado em que o corpo foi encontrado, foi necessária a realização de exame de DNA para a confirmação da identidade da vítima.
Uma amostra foi colhida ainda na quinta-feira (3), dia do crime. O exame de papiloscopia não apresentou êxito por conta das queimaduras.
O primeiro homicídio de 2019 em Caxias do Sul aconteceu na Rua Irmão Gildo Schiavo, bairro Ana Rech. De acordo com informações de testemunhas, o homem alugava um quarto para dormir e trabalhava como ajudante de caminhoneiro. O corpo foi encontrado por um conhecido da vítima. Ele estava com as regiões pubiana e abdominal queimadas e com uma perfuração em um dos olhos.
Momentos após o crime, a polícia localizou um indivíduo que confessou o homicídio. Ele estava com as roupas sujas de sangue. A arma utilizada no crime não foi encontrada. Ele ainda disse aos policiais que a motivação da morte seria por uma discussão por bebida.
Foram 33 casos de mpox confirmados no Amazonas e 19 no Pará
Ocorrência foi registrada no bairro Campos da Serra; O suspeito de atirar fugiu e o…
O índice que mede a Intenção de Consumo das Famílias Gaúchas (ICF-RS) registrou 57,4 pontos…
Atual secretário-executivo da pasta, Wolney Queiroz assume cargo
Para tomar a vacina é necessário ser morar no Município e nunca ter tomado a…
A Caixa Federal sorteou os concursos da Quina, Lotofácil, Dupla Sena, Lotomania e Super Sete
This website uses cookies.