Imagem: 3ºBPAT
Por volta das 14h desta quinta-feira (07) a Brigada Militar de Bento Gonçalves foi comunicada de que um homem supostamente havia raptado uma criança em uma residência no Bairro Municipal. Durante ronda, encontraram o suspeito na Avenida Osvaldo Aranha, próximo à rodoviária. Ele negou-se a colaborar com os policiais, chegando a sacar um revólver contra eles.
Segundo informações, o homem de 52 anos teria raptado a própria filha de um ano de idade, cuja guarda era de responsabilidade da mãe. Guarnições do 3ºBPAT iniciaram as buscas pela cidade e logo encontraram o suspeito. Ao abordarem-no, ele agiu de forma agressiva, tentando fugir dos policiais. Dado momento, ele sacou um revólver calibre .22, ação que obrigou os agentes a imobilizarem-no utilizando força moderada.
Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para lavratura da ocorrência e esclarecimentos, sendo acionado o conselho tutelar para acompanhar o caso.
Gustavo Victorino é presidente da Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e Turismo da Assembleia Legislativa…
A proposta facilita a regularização das moradias e a transferência de imóveis em programas do…
No encontro, foi repassado que no primeiro momento, seis cursos devem estar disponíveis aos alunos
Parceria com a Simplifica Energia amplia benefícios e reforça compromisso da rede com sustentabilidade e…
No Palácio Piratini, governador Eduardo Leite sanciona lei que reconhece a relevância histórica, econômica e…
This website uses cookies.