(Foto: José Cruz/Divulgação)
A justiça de Estrela investiga um caso de estelionato. Esse fato, infelizmente, não é incomum no estado e no país. O que foge da normalidade é que o caso é de um homem que sacou valores do Fundo Previdenciário dos Servidores de Estrela e o dinheiro era de sua mãe que foi funcionária pública. Acontece que ela já faleceu.
Conforme as informações da Rádio Independente, o indivíduo fez o saque de um montante de R$ 54.903,19 de forma indevida. Conforme o registro feito na DPPA de Estrela, funcionários que faziam a troca de agência bancária analisaram todos os cadastros para criar as novas contas perceberam uma anormalidade. O cadastro desta servidora constava como ativo, porém, ela já havia falecido.
Em contato com o filho, que estava realizando os saques indevidamente, ele relatou que acreditava ter direito ao valor, visto que enquanto ela estava viva, cuidava da sua mãe. Os depósitos eram feitos mensalmente e só foram interrompidos em maio deste ano, pelo fato da nova conta bancária não ter sido aberta. O homem será representado criminalmente.
Tricolor sucumbiu nos minutos finais e foi derrotado por 3 a 2, no Rei Pelé
Você está cuidando das plantas, varrendo o quintal ou regando o jardim, e de repente…
Você sai de casa pela manhã, pronto para mais um dia comum, e dá de…
Não é mais tão incomum ver capivaras passeando tranquilamente por parques, praças, terrenos baldios e…
É noite, a casa está tranquila, e de repente… um vulto alado cruza a sala…
A indústria liderou o ranking de empregos formais criados por grupamento de atividades
This website uses cookies.