Guilherme Gomes Pinto foi a condenado a 16 anos de prisão (Foto: divulgação)
Guilherme Gomes Pinto foi condenado a cumprir pena de 16 anos em regime fechado pela morte de Paulinho Adriano de Barros, de 37 anos. O crime aconteceu em 21 de junho de 2016 no Loteamento Campos da Serra III, na zona leste de Caxias do Sul.
Na ocasião, a vítima foi executada com dois tiros no peito por pedir para que o acusado não retirasse algumas pedras colocadas no estacionamento, próximo ao parque infantil, para que os veículos reduzissem a velocidade.
Paulinho foi socorrido até o Hospital Pompéia onde chegou já sem vida. Os dois já haviam discutido por vários outros motivos ligados ao condomínio, pois a mulher da vítima na época, era síndica do Campos da Serra III.
Guilherme, conhecido como “Corinthiano”, foi preso com arma, drogas e um carro clonado na noite de 7 de fevereiro no bairro Vila Verde, em Caxias do Sul.
O setor de inteligência da Brigada Militar recebeu uma denúncia de que um procurado da justiça estaria na Rua Moacir Emigio Fabro. Ao chegar no local, por volta das 19h30min, encontraram Guilherme Gomes Pinto. O acusado ainda é suspeito de ter envolvimento em um outro homicídio no bairro Kayser.
Preservar o patrimônio histórico em cidades em crescimento é um desafio que mistura afeto, técnica…
A servidora teve pedido de afastamento protocolado por vereador que alega que profissional expulsou família…
O número representa crescimento de 3,5% ao observado em 2024. O aumento também deve refletir…
Ele vai premiar a amostra de maior pontuação nas categorias de produtos engarrafados; data relembra…
Evento das 125 Milhas de Endurance reúne cerca de 90 pilotos do RS e SC…
Ato mobiliza 800 profissionais da Gestão Compartilhada e cobra melhores condições de trabalho para atendimento…
This website uses cookies.