divulgação
A Polícia Civil de Porto Alegre em conjunto com a Polícia Civil do Paraná prenderam nessa quinta-feira (28), um homem,37 anos, suspeito de forjar um assalto para tentar matar sua companheira em Curitiba. Ele foi preso no bairro Mont Serrat, em Porto Alegre, em cumprimento a um mandado de prisão temporária.
De acordo com informações da polícia, a tentativa de feminicídio ocorreu no dia 29 de dezembro de 2018. A vítima estava com o suspeito e, em determinado momento, teria sido atingida por três disparos de arma de fogo em uma suposta tentativa de assalto.
As investigações da Polícia Civil paranaense verificaram que, na verdade, não se tratava de um assalto, mas, sim de uma tentativa de executar a ex-companheira, tudo articulado pelo suspeito.
Como o preso trabalha na área da fisioterapia no Brasil e no exterior, já tendo participado da formação de lutadores de MMA, inclusive campeões do UFC. Os agentes de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública gaúcha informaram que na noite dessa quinta-feira (28), o suspeito estaria realizando um evento em uma academia de Porto Alegre. Então, a Polícia Civil se dirigiu a dois prováveis locais, localizando o indivíduo e o prendendo durante o evento.
O preso foi conduzido à delegacia para aguardar a chegada dos policiais civis paranaenses que vão levar o indivíduo de volta ao Paraná.
Jogador é dúvida para jogo contra o Atlético Nacional, pela Libertadores
Equipe grená quer conquistar a primeira vitória fora de casa na Série C
Após empate no último jogo em casa, equipe alviverde busca voltar a vencer
A MetSul Meteorologia alerta para uma semana de risco em que se projeta chuva com…
Mulheres idosas que conseguem estabelecer relações sociais satisfatórias – seja com família ou amigos –…
This website uses cookies.