Segundo informações da chefe da Polícia Civil, Nadine Anflor, o homem que assassinou um policial civil na manhã desta terça-feira (16) durante uma operação na área rural de Montenegro, morreu no local e já foi identificado.
O policial Edler Gomes dos Santos, que não atuava na região, foi chamado ao Vale do Caí devido a uma convocação para participar da Operação Dia D, contra crimes rurais, que age em mais de 37 municípios do Estado.
Quatro agentes estariam no local cumprindo os mandados. O alvo da busca, que morreu no confronto, é um conhecido abigeatário e possui algumas propriedades rurais, além de seus próprios animais. O homem tinha mais de 60 anos de idade. Ele não era ligado a nenhuma facção criminosa urbana, apenas com ladrões de gado.
Os disparos foram efetuados através de uma porta de madeira, com uma espingarda calibre 12, com dois canos. O homem não chegou a mirar nos agentes, mas devido a força da espingarda, o impacto com a madeira não impediu os tiros de atingirem os policiais.
Segundo o delegado Paulo Costa, de Montenegro, os quatro agentes estavam devidamente uniformizados, além de estarem em viaturas da Polícia Civil. Eles usavam coletes à prova de balas, como é recomendado em operações, mas acabaram sendo atingidos na cabeça.
Acidente envolveu uma VW/Saveiro e um caminhão. Vitima ainda não foi identificada.
O condutor da moto, de 20 anos, não sofreu ferimentos aparentes, mas apresentava sinais visíveis…
Equipe caxiense perdeu de 63x86 e se despediu da competição nacional; partida foi disputada no…
Agora, a Justiça aguarda o laudo psicológico dos adolescentes, que a perícia deve entregar na…
Último treino antes da partida será no CT do Avaí
Villasanti ficará fora dos treinos por tempo indeterminado
This website uses cookies.