Foto: BM / Divulgação
Na manhã desta quarta-feira (24), a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves registrou um caso de homicídio na rua Agostinho Casagranda, no bairro Conceição. De acordo com as informações, o fato aconteceu por volta das 6h40, quando uma mulher de 20 anos acionou o 190 pois possuía medidas protetivas contra o ex-companheiro, que estava tentando invadir sua residência.
No momento em que os agentes da Brigada Militar se deslocavam para a ocorrência pela rua Ângelo Bridi, populares pararam a viatura informando que havia um homem esfaqueado e que um vizinho estava socorrendo a vítima para o Hospital Tacchini. Sendo assim, foi feita escolta até o local, entretanto, o indivíduo não resistiu aos ferimentos.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem identificado como Bruno Botassoli, de 25 anos, estava tentando pular o muro da casa da ex-companheira e, quando caiu no pátio, já estava ferido. Além disso, o Instituto Geral de Períciais (IGP) não foi acionado, visto que o local do ocorrido não foi preservado. Esse foi o 33º crime contra a vida na cidade no ano de 2021. A Polícia Civil agora investiga o caso.
A verba, destinada por indicação de Denise Pessôa (PT), atende a área de alta demanda…
Gustavo Victorino é presidente da Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e Turismo da Assembleia Legislativa…
A proposta facilita a regularização das moradias e a transferência de imóveis em programas do…
No encontro, foi repassado que no primeiro momento, seis cursos devem estar disponíveis aos alunos
Parceria com a Simplifica Energia amplia benefícios e reforça compromisso da rede com sustentabilidade e…
This website uses cookies.