Foto: BM/divulgação
Um homem morreu baleado por uma arma de fogo da Brigada Militar durante um atendimento da Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no fim da noite de sábado (2), em Tramandaí, no Litoral Norte. Segundo da Polícia, o homem de 29 anos tomou um tiro no abdomen, foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Conforme a Brigada Militar, o homem, que estava sendo atendido, teria iniciado uma discussão com um integrante do Samu. A BM foi acionada para tranquilizar a situação. O indivíduo e outro homem teriam investido contra o policial militar, que utilizou uma arma de choque, que não gerou efeito de contenção.
O homem teria segurado o policial, tentando retirar a arma de fogo do coldre. O soldado efetuou disparos na perna do indivíduo que, ainda assim, insistiu no ataque.
O policial, ainda em confronto corporal com o indivíduo, efetuou um disparo da arma de fogo, que atingiu o abdômen do indivíduo. O homem foi atendido imediatamente pelo Samu e conduzido ao hospital, mas não resistiu. A Brigada Militar está apurando as circunstâncias da ocorrência.
*Com informações de Correio do Povo
Foram 33 casos de mpox confirmados no Amazonas e 19 no Pará
Ocorrência foi registrada no bairro Campos da Serra; O suspeito de atirar fugiu e o…
O índice que mede a Intenção de Consumo das Famílias Gaúchas (ICF-RS) registrou 57,4 pontos…
Atual secretário-executivo da pasta, Wolney Queiroz assume cargo
Para tomar a vacina é necessário ser morar no Município e nunca ter tomado a…
A Caixa Federal sorteou os concursos da Quina, Lotofácil, Dupla Sena, Lotomania e Super Sete
This website uses cookies.