Um desentendimento em uma casa noturna provocou a morte de um homem na madrugada deste domingo, dia 29, no bairro Cristo Redentor, em Caxias do Sul.
A confusão teria iniciado por volta das 2h da madrugada quando a vítima identificada como Cristiano Rodrigues, 41 anos, estava deixando o estabelecimento, acompanhado da esposa.
Ao ser perguntado se iriam retornar ao local, o casal disse que não retornariam, entretanto, alguns minutos depois, Cristiano retornou sozinho a casa noturna e tentou reingressar novamente ao interior do baile.
O retorno ocorreu um pouco mais tarde, quando ele retornou acompanhado com outros três jovens e passou a provocar os seguranças. Ao perceberem que se tratava do mesmo acusado de ter feito as provocações anteriores, os seguranças tentaram evitar a confusão e acionaram um policial da Brigada que estava próximo a casa noturna.
De acordo com a ocorrência policial, houve reação a abordagem e em seguida um tiroteio que provocou a morte de Cristiano. Junto com ele estavam outros três homens identificados como Sidnei Paim da Silva, 19 anos, Welisson Maciel da Silva, 18 anos, e um adolescente de 17 anos.
No local a polícia apreendeu o veículo utilizado pela vítima, GM/Corsa, de cor preta, placas AGE-8776, de Caxias, uma pistola calibre .40, do policial militar e um revólver calibre 38 que estava com a vítima.
Com mais essa morte o mês de julho disparou no número de ocorrências de homicídios na cidade, chegando a 16 mortos. Em 2018 o balanço total chega a 72 vítimas.
Cocaína, maconha, crack e balanças de precisão foram apreendidos nos bairros São Virgílio e São…
Criança que emocionou o país ao ser salva de um telhado pelo Exército, faleceu com…
Colorado, que ainda tem dúvida no setor ofensivo, pode encaminhar a classificação
Direção alviverde continua em negociação com a Five Eleven Capital
Jogador ficou mais de dois meses afastados dos gramados
This website uses cookies.