Um homem de 53 anos morreu após ter sido atropelado quando estava na calçada da Avenida Angilo Scola, no bairro Reolon, em Caxias do Sul. O acidente aconteceu por volta das 9h15min desta quinta-feira, dia 22.
Segundo informações da Brigada Militar, a condutora de um Fiat Uno, de cor vermelha, estava descendo a avenida no sentido Mariani – Reolon, quando perdeu o controle do veículo ao passar por um quebra-molas e subiu a calçada da via, atingido o homem, que estava na esquina da Rua Antonio Felippi.
A vítima, que morreu na hora, foi identificada como José Rodrigues Pinto, que conforme vizinhos era conhecido como “Preto Cabeleireiro”. Na hora do acidente, ele estava junto ao seu cunhado, que conseguiu desviar do carro e não foi atingido.
Ainda conforme a BM, a condutora do veículo não possui Carteira Nacional de Habilitação. O local foi isolado até a chegada da Policia Civil e do Instituto Médico Legal.
Após o atropelamento, a condutora ainda derrubou placas de sinalização e atingiu a cerca de uma residência, até parar o veículo. A BM retirou ela do local para preservação.
O suspeito foi abordado por uma guarnição, que realizou a identificação e constatou a existência…
Foram apreendidos 4,8 kg de maconha, dinheiro, quatro celulares, uma balança de precisão e um…
A ação foi impedida pela Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) e o Ministério…
Candidatos podem se inscrever a parti desta segunda-feira (05)
Em caso de chuva os trabalhos serão suspensos e iniciados com dia favorável
Confira o horóscopo de segunda-feira com foco em decisões práticas, produtividade e relações sólidas para…
This website uses cookies.