Foto: (Maicon Rech/Grupo RSCOM)
Um indivíduo de 25 anos foi preso após matar a companheira, atirar na filha de criação e na avó da vítima na madrugada deste sábado (30) em Caxias do Sul. O crime aconteceu por volta das 3h na Rua Raquel Cousseau, no bairro Mariani.
De acordo com informações da polícia, os agentes da Brigada Militar (BM) foram acionados por populares que ouviram os disparos. No local, a jovem, identificada como Tailine Corrêa, 22 anos, grávida de cinco meses, já estava morta. Ela foi atingida por seis tiros e seis facadas. A avó dela, Ana da Silva Corrêa, 83, foi socorrida para o Hospital Pompéia em estado grave após ser baleada nas costas e no rosto. Já uma menina de quatro anos, filha de criação do atirador, foi atingida por um disparo na perna e conduzida ao Hospital Geral.
O detido, Rafael Souza dos Santos, 25, teria confessado crime. Um revólver calibre .38 com a numeração raspada e uma faca com 16 centímetros de lâmina e marcas de sangue, foram apreendidos. Além das armas, foram encontradas porções de cocaína pesando ao todo 33,5 gramas e uma pedra de crack de 0,40 gramas. A remoção do Departamento Médico Legal (DML), Instituto Geral de Perícias (IGP), Civil e BM atenderam a ocorrência.
Santos foi autuado em flagrante por feminicídio. O caso segue para investigação da Polícia Civil.
Reunião vai detalhar etapa atual do Plan-Vale, que propõe equilibrar desenvolvimento, preservação ambiental e identidade…
DNA Connect Serra Gaúcha pretende potencializar networking e inteligência de mercado
A Brigada Militar prendeu uma mulher por tráfico de entorpecentes no bairro Jardim Eldorado, em…
Duelo marca a estreia de Mano Menezes em sua segunda passagem pelo Tricolor
Suspeitos foram detidos em Guaporé com arma, munição, colete e carro clonado usado no crime;…
Clube se torna, de forma isolada, como o segundo com o maior quadro de associados…
This website uses cookies.