Foto: Arquivo Leouve
Uma idosa foi morta por disparo de arma de fogo na noite da última quarta-feira (01). O fato ocorreu por volta das 21h20min, na Linha Almirante Tamandaré, Capela São Marcos, em Cotiporã. O autor do crime seria o próprio filho da vítima.
Segundo informações, o autor, um homem de 38 anos, efetuou um disparo com uma espingarda calibre .12 contra uma parede da casa, vindo a atingir a mulher na região do pescoço, que estava na parte interior da residência. A vítima foi identificada como Gema Spezia, de 76 anos.
Populares acionaram a brigada Militar, que deteve o acusado do crime, que já possuía antecedentes por violência doméstica. Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP), também foram acionados para levantamento dos dados do local.
Diante do fato, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para registro do feminicídio. Posteriormente, o preso foi conduzido ao sistema prisional, onde permanece à disposição da justiça. A arma e a munição foram apreendidas.
No dia 27 de junho, Ferrugem, uma das maiores vozes da nova geração do pagode,…
Serviço em Caxias do Sul precisa de doação de todos os tipos de sangue
Não se trata mais apenas de pensar no legado para o futuro, mas no que…
A expectativa é de que cerca de 559 mil veículos circulem pelas rodovias administradas durante o feriado…
Soldado Kroth necessita de doação de sangue. Ele está internado há 27 dias e circunstâncias…
Com apelo por união, empatia e políticas públicas efetivas, grupo busca combater abandono e maus-tratos…
This website uses cookies.