Imagem: Internet
Durante as primeiras horas da última quinta-feira (28), a Polícia Militar de Pato Branco, no Paraná, prendeu um indivíduo suspeito de ser o autor de ataques a mulheres na região sul da cidade. A ação ocorreu por volta da 1h30min quando os policiais faziam ronda e avistaram o homem. Ele tentou fugir da guarnição, mas foi preso.
Foi confirmado que ele tinha um mandato de prisão em aberto e, durante a revista, em sua bolsa foram encontrados diversos itens. Dentre os objetos estavam um revólver falso, um facão, uma faca de cozinha e mais outros pertences.
Diante dos fatos esse indivíduo foi apresentado à autoridade policial e, posteriormente, encaminhado ao presídio.
As informações dão conta de que o homem de 32 anos era investigado por quatro crimes de estupro ocorridos em Pato Branco. Ele ameaçava as mulheres utilizando uma arma de fogo que, posteriormente, se descobriu ser um revólver falso.
Segundo o que a delegada Franciela Alberton, titular da Delegacia da Mulher de Pato Branco informou ao Diário do Sudoeste “Ele ficava perambulando pela rua e quando aparecia uma mulher sozinha, normalmente voltando do trabalho e descia da lotação para se dirigir para casa, a seguia e quando tinha oportunidade abordava as vítimas pelas costas mediante ameaça e tentava estuprá-las. Somente a última foi na igreja, onde ficou esperando ela sair, pois a vítima estava conversando com a pastora. Quando ela saiu ele a seguiu e tentou abusar dela. A partir desse último caso que conseguimos informações para chegar a identificação dele.
Antes de ir para o Paraná, o criminoso já havia feito vítimas em Bento Gonçalves. Conforme o que a equipe de reportagem apurou com a delegada Deise Salton Ruschel, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher da Capital da Uva e do Vinho, o indivíduo já havia sido indiciado por estupro também na cidade Serrana.
135 cardeais se reunirão na Capela Sistina para eleger o sucessor de Francisco e definir…
Com atuação histórica, Caxias supera Flamengo por 78 a 76 no Rio de Janeiro e…
Larissa Rodrigues, do Recreio da Juventude, conquistou o pódio nos 50 metros costas
Comandante já esteve à frente das gurias coloradas em 2022
Equipe alviverde não conseguiu vencer o time carioca, pela 7ª rodada
Jogo é válido pela terceira rodada da Sèrie C do Campeonato Brasileiro
This website uses cookies.