Imagem: 3º BPAT
A Brigada Militar de Bento Gonçalves atendeu, na última terça-feira (28), um caso que exemplifica o ditado “o crime não compensa”. Na ocasião, um criminoso furtou um veículo no bairro Cidade Alta, foi para o Vila Nova com carro e lá, moradores locais o agrediram até que a Brigada Militar chegou e prendeu o indivíduo responsável pelo furto.
De acordo com as informações, por volta das 16h10min, os agentes do 3ºBPAT foram acionados por conta de um furto de um Ford/Verona. Rapidamente, uma guarnição iniciou as buscas pelo carro. Dado momento, através do Centro Integrado de Operações, a polícia foi avisada que um indivíduo estava sendo espancado no bairro Vila Nova e, possivelmente, seria o responsável pelo crime.
Chegando no local, os policiais identificaram um homem de 34 anos, lesionado e caído ao chão. Ele possuía as mesmas características descritas anteriormente e estava a alguns metros do veículo objeto do furto.
De acordo com o Tenente-Coronel Luís Fernando Becker, do 3ºBPAT, o indivíduo já era conhecido na vizinhança por cometer furtos de veículos. Contudo, a população resolveu fazer justiça com as próprias mãos e o espancou. Diante dos fatos o homem foi conduzido à UPA, no bairro Botafogo, para consulta com um médico. Posteriormente foi levado à Delegacia de Polícia Civil e, por fim, encaminhado à penitenciária Estadual de Bento Gonçalves onde segue recolhido provisoriamente.
Foram 33 casos de mpox confirmados no Amazonas e 19 no Pará
Ocorrência foi registrada no bairro Campos da Serra; O suspeito de atirar fugiu e o…
O índice que mede a Intenção de Consumo das Famílias Gaúchas (ICF-RS) registrou 57,4 pontos…
Atual secretário-executivo da pasta, Wolney Queiroz assume cargo
Para tomar a vacina é necessário ser morar no Município e nunca ter tomado a…
A Caixa Federal sorteou os concursos da Quina, Lotofácil, Dupla Sena, Lotomania e Super Sete
This website uses cookies.