Foto: Arquivo pessoal / Divulgação
Os familiares de Adair José Vieira de 46 anos, levaram ele até a UPA Zona Norte de Caxias do Sul para atendimento de um possível AVC. O fato foi nessa sexta-feira (12).
Vieira foi conduzido por um sobrinho, após a internação o sobrinho foi pra casa dormir, pois havia trabalhado durante o período anterior. Ao voltar para buscá-lo por volta de 11hs, o tio não estava mais na unidade hospitalar. De acordo com a equipe médica, ele recebeu alta e foi mandado embora. O fato revoltou a família, pois ninguém foi informado e Adair José Vieira sofre de relapsos de memória, além do quadro de AVC.
Segundo o sobrinho, a justificativa da unidade é que algum familiar deveria estar acompanhando o paciente. Além disso, ele estava em boas condições físicas para ser liberado da unidade.
Adair vestia uma camisa cinza com desenhos dos vingadores, calça de moletom de cor marrom, com uma listra branca na lateral.
A família recebeu algumas pistas, mas até o momento ele não foi localizado. As informações sobre o paradeiro dele podem ser repassadas para a polícia pelo 190, ou a sobrinho Rodrigo pelo telefone (54) 99960-0508.
Ação visa eliminar os possíveis mosquitos adultos e interromper a transmissão da doença
Bruna Tramontina Paludo fez um desabafo nas redes sociais nesta semana, pedindo ajuda após informar…
A sexta-feira chega com a Lua em Virgem em trígono com Júpiter, trazendo uma energia…
Adolescente de 17 anos e homem de 35 foram flagrados com armas, munições e colete…
O fogo foi contido e não se espalhou para outras áreas da empresa. Apesar do…
Secretário Estadual de Logística e Transportes assegurou inclusão de estudo técnico no projeto de recuperação…
This website uses cookies.