Imagem: ARQUIVO LEOUVE
No início da manhã do último domingo (28), por volta das 6h50, agentes da Brigada Militar registraram um caso de embriaguez em uma via pública de Bento Gonçalves. De acordo com as informações, ao chegarem no local, os agentes fizeram contato com o condutor de um Fiat Mobi que relatou que estava parado na rua 13 de maio aguardando o sinal do semáforo abrir para prosseguir, quando teve a lateral do seu veículo atingida por uma motocicleta Honda Titan. Após o incidente, o piloto não parou a moto, fugindo do local. Sendo assim, o condutor do carro acompanhou o motociclista por cerca de duas quadras, até que o mesmo parasse na rua São Paulo.
Sendo assim, o condutor do Mobi solicitou o atendimento do SAMU para o motociclista, além de acionar a Brigada Militar. A moto foi apreendida e o indiciado foi socorrido e encaminhado para a UPA. Apesar de não ter sido realizado o teste do bafômetro, o médico constatou a embriaguez pela fala descoordenada, sonolência e resquícios de vômito.
Após isso, o homem de 38 anos, que não possuía carteira de habilitação, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves para registro da ocorrência com fiança de R$2,2 mil, a qual não foi paga. Sendo assim, ele foi conduzido à Penitenciária Estadual da cidade.
Não se trata mais apenas de pensar no legado para o futuro, mas no que…
A expectativa é de que cerca de 559 mil veículos circulem pelas rodovias administradas durante o feriado…
Soldado Kroth necessita de doação de sangue. Ele está internado há 27 dias e circunstâncias…
Com apelo por união, empatia e políticas públicas efetivas, grupo busca combater abandono e maus-tratos…
Entidade deve ser oficializada em breve, com objetivo de organizar campeonatos e incentivar a prática…
Data tem alteração das atividades de alguns serviços essenciais no Município; não haverá coleta de…
This website uses cookies.