Foto: Divulgação
Na noite de ontem (22), por volta das 19h30 no estádio Centenário, as equipes do 4º Batalhão de Polícia de Choque realizaram a condução de um indivíduo por injuria discriminatória, durante o duelo entre Caxias e São Joseense, pela 14ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.
Durante o intervalo da partida, os jogadores do São Joseense chamaram as equipes policiais para fazer uma denúncia, onde foram ofendidos por um torcedor do Caxias. Chegando no local as vítimas indicaram as características e vestimentas do possível autor, que teria os chamado de “macaco”.
O acusado de proferir as ofensas foi chamado para se dirigir até o portão do estádio, onde foi identificado, se tratando de um homem de 27 anos, sem antecedentes policiais. Neste momento, ele informou que disse a seguinte frase: “Na volta para casa, o ônibus dos jogadores adversários iria tombar”.
O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Caxias do Sul para o registro de injúria discriminatória, sendo tomadas as providências legais.
A emergência climática exige mobilização, responsabilidade coletiva e um novo olhar para o futuro
Após vistoria, os técnicos da EGR identificaram degraus e ondulações no asfalto recém-aplicado, elevando o…
Alteração na Travessa Juarez Postal obriga motoristas a usarem rotas alternativas; sinalização já começou a…
Cor da fumaça indica que o novo líder da igreja católica ainda não foi definido;…
Com a presença dos nove parlamentares, propostas foram aprovadas por unanimidade; Sessão também oficializou mudança…
A prisão do homem de 31 anos, foi realizada no bairro Padilha, em Taquara, enquanto…
This website uses cookies.