Foto: Polícia Civil / Divulgação
Na manhã desta quinta-feira (23), a Polícia Civil, por meio do Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa de Caxias do Sul (DPHPP), prendeu em flagrante delito, um homem, de 33 anos, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida. A prisão ocorreu no Distrito de Galópolis.
Conforme a Polícia Civil, o homem estava com uma pistola calibre .380”, um revólver calibre .38” e uma espingarda calibre .12”. Todas as armas estavam plenamente municiadas e prontas para o uso.
O suspeito já vinha sendo investigado e monitorado pela equipe da DPHPP em razão de possível participação em dois homicídios ocorridos neste ano. Contra o indivíduo também havia um mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário em razão da prática de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, receptação, posse de arma de fogo com numeração suprimida e roubo qualificado.
O criminoso apresenta diversos antecedentes policiais, dentre eles: roubo qualificado (8x), homicídio qualificado (2x), porte ilegal de arma de fogo (3x), receptação (2x), tráfico de drogas, associação para o tráfico, lesão corporal dolosa e estelionato.
Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao Sistema Penitenciário e colocado a disposição da Justiça.
Fonte: Polícia Civil
O concurso será realizado no dia 23 de agosto; confira o nome das candidatas e…
A tarde desta terça foi marcada por dois acidentes em sequência na RSC-453 (Rota do…
Prazo unificado facilita o planejamento dos motoristas; atraso pode gerar multas, juros e até apreensão…
Três ocorrências foram registradas em abril, incluindo a morte de uma jovem; Vigilância Epidemiológica reforça…
O horóscopo para quarta-feira avisa: embora o dia pareça comum, haverá movimentos sutis no campo…
O homem tinha diversos antecedentes. Com essa prisão, a GM já realizou 42 capturas de…
This website uses cookies.