Foto: Comunicação Social do 3º BABM
A equipe do 3° Batalhão Ambiental da Brigada Militar (3ºBABM) agiu após receber uma denúncia anônima e, nesta terça-feira, 21, flagrou uma situação de maus-tratos a um animal em Canela. O incidente resultou na prisão de um homem.
Os policiais militares encontraram uma cadela de porte médio, sem raça definida e com pelagem preta, em uma residência no bairro São Luiz. O animal estava em condições de desnutrição severa, acorrentado em um local extremamente sujo, sem acesso a água limpa e desprovido de alimentação.
Além disso, a equipe do 3º BABM identificou lesões graves na coluna e nas patas traseiras da cachorra. O responsável afirmou que o animal havia sido atropelado dois dias antes, mas não recebeu cuidados veterinários.
O indivíduo foi detido por crime ambiental e conduzido à Delegacia de Polícia de Canela para o registro da ocorrência de maus-tratos a animais domésticos.
A cadela foi resgatada e encaminhada ao Centro Municipal de Proteção dos Animais de Canela (CEMPRA) para receber atendimento veterinário.
A Mega-Sena, que tem o prêmio previsto de R$ 12,8 milhões, teve as seguintes dezenas…
O endurecimento das regras de imigração tornou-se uma das principais bandeiras de campanha do governo…
É uma "etapa fundamental” para a Igreja Católica, diz Silvio Screpanti, vice-diretor de infraestrutura do…
Classificado por policiais como sendo o maior predador sexual do Rio Grande do Sul
O homem, de 24 anos, e uma mulher, 28, teriam mantido um homem em cárcere…
A ação foi um protesto contra decreto-lei que busca definir que, para obter a cidadania…
This website uses cookies.