Foto: Polícia Civil / Divulgação
Na manhã desta segunda-feira (12), Policiais Civis da Delegacia de Bom Jesus, em apoio à Delegacia de Jaquirana, realizaram o cumprimento de mandado de prisão preventiva de um suspeito pela prática do crime de extorsão mediante sequestro, conhecido como “sequestro relâmpago”. O crime aconteceu na cidade de Jaquirana no mês de março deste ano.
Na ocasião, o suspeito e um adolescente (já identificado nas investigações), renderam um casal de idosos, no interior de Jaquirana, com a intenção de encontrar dinheiro e armas dentro da propriedade rural. Ao não encontrar, os suspeitos subtraíram o carro e obrigaram o casal a deslocarem para fazer saques em bancos, na cidade de Bom Jesus. Devido aos horários, as agências bancárias estavam fechadas, então decidiram seguir rumo à Caxias do Sul, com a intenção de efetuar saques.
Durante o trajeto, colidiram o veículo, abandonando as vítimas e o carro e fugindo a pé. Segundo depoimentos, e declarações do próprio investigado, durante toda a ação delituosa, o casal foi mantido mediante violência com uma faca em suas gargantas.
Após o acidente, os investigados fugiram, abandonando o casal nas proximidades da Rota do Sol, onde foram socorridos por populares.
Após procedimentos legais, o preso será encaminhado para o Presídio Estadual de Vacaria.
Ele vai premiar a amostra de maior pontuação nas categorias de produtos engarrafados; data relembra…
Evento das 125 Milhas de Endurance reúne cerca de 90 pilotos do RS e SC…
Ato mobiliza 800 profissionais da Gestão Compartilhada e cobra melhores condições de trabalho para atendimento…
População cobra agilidade da Corsan para resolver desperdício na rua Angelo Antonio Rizzi
Horóscopo para sábado: veja o que o dia 3 de maio reserva para o amor,…
Evento terá missa, encontro de catequese e almoço festivo, além de marcar a última edição…
This website uses cookies.