Foto: BM / Divulgação
A Brigada Militar (BM) efetuou a prisão de um homem na tarde desta sexta-feira (02) por estupro de vulnerável em Monte Alegre dos Campos.
Os policiais deslocaram até uma residência, que fica em uma comunidade no interior do município, após denúncias que uma menor de idade, 13 anos, estaria vivendo a quase uma semana com um homem de 22 anos de idade.
Chegando no local a guarnição constatou a veracidade dos fatos sendo dada voz de prisão ao indivíduo e encaminhado a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Vacaria para demais procedimentos.
Leia também: Suspeito de homicídio duplamente qualificado é preso em Caxias do Sul
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Caxias do Sul, prendeu temporariamente no início da tarde desta sexta-feira (2), um homem de 24 anos. Ele é suspeito de ser o autor de um homicídio duplamente qualificado ocorrido no início desta semana. (Matéria completa no link acima).
Caso Rai: policiais são indiciados por tortura, lesão corporal e tentativa de homicídio
Na tarde desta sexta-feira (2), a Brigada Militar (BM) concluiu o inquérito sobre o caso envolvendo um torcedor do Brasil de Pelotas, Rai Duarte. Dessa forma, em entrevista coletiva, a BM anunciou que dez dez policiais foram indiciados pelos crimes de tortura e lesão corporal grave e um por tentativa de homicídio. (Matéria completa no link acima).
Você está cuidando das plantas, varrendo o quintal ou regando o jardim, e de repente…
Você sai de casa pela manhã, pronto para mais um dia comum, e dá de…
Não é mais tão incomum ver capivaras passeando tranquilamente por parques, praças, terrenos baldios e…
É noite, a casa está tranquila, e de repente… um vulto alado cruza a sala…
A indústria liderou o ranking de empregos formais criados por grupamento de atividades
Você abre a porta da geladeira e é surpreendido por aquele cheiro esquisito, meio azedo,…
This website uses cookies.