Porta da viatura da Guarda Civil foi danificada. (Foto: GCM/Divulgação)
Nesta segunda-feira (11), um homem foi preso por desacato, dano ao patrimônio e posse de entorpecentes no bairro Municipal, em Bento Gonçalves. Ação ocorreu durante um patrulhamento preventivo da Guarda Civil Municipal (GCM).
No local, uma equipe da GCM se deparou com uma situação suspeita envolvendo um indivíduo. Ao avistar a viatura, o suspeito mudou de direção, despertando a atenção dos agentes.
Durante a abordagem, um jovem de 16 anos foi visto segurando um pote, o qual afirmou que entregaria ao indivíduo previamente abordado. Ao verificar o conteúdo do pote, foram encontrados R$ 250 reais em espécie acompanhada de uma pedra de crack, totalizando 1,02g.
Neste momento, o indivíduo abordado, de 25 anos, começou a gritar e desacatar com a intenção de incitar os moradores da região contra a guarnição. Como resultado, segundo a GCM, tanto o suspeito quanto alguns moradores começaram a arremessar pedras contra os agentes. Uma delas atingiu a porta traseira da viatura, mas nenhum dos agentes ficou ferido.
Diante da situação, foi necessário reforçar a segurança no local com a presença de mais viaturas da Guarda Municipal. O menor conseguiu evadir-se do local, enquanto o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento para os devidos procedimentos judiciais.
Secretário Estadual de Logística e Transportes assegurou inclusão de estudo técnico no projeto de recuperação…
Entre os dias 22 e 29 de abril
Ação, realizada no centro da cidade, realizou um total de 116 testes de etilômetro e…
Vítima de 36 anos sofreu lesões no ombro, queixo e pernas; ela foi socorrida pelos…
Vítima estaria pescando com um amigo
Presidente realizou pronunciamento no rádio e na televisão pelo Dia do Trabalhador, celebrado nesta quinta-feira…
This website uses cookies.