Imagem: Reprodução
Depois de inúmeras denúncias de protetores de animais de que um homem estava abusando sexualmente de cadelas, policiais se deslocaram até a Zona Sul do Rio de Janeiro para averiguar a situação. De acordo com as informações, ao chegarem na Lagoa Rodrigo de Freitas, os agentes encontraram o indivíduo morando em um buraco embaixo de um viaduto.
O suspeito, que já possuía uma condenação por zoofilia no estado de Minas Gerais, foi indiciado por maus-tratos aos animais e pode ser condenado a até cinco anos de prisão. Em outra ocasião, em março de 2017, o indivíduo foi flagrado pela polícia e preso em flagrante com uma cadela no colo e outra já violentada na cama.
O detido tentou carreira política em Divinópolis (MG), onde se lançou como candidato a vereador, sem sucesso. Inicialmente, de acordo com o “Jornal da Cidade Online”, o homem era respeitado pelos moradores pela iniciativa de recolher animais de rua. Contudo, sons emitidos pelos cães na residência fizeram com que as pessoas desconfiassem de maus-tratos.
A cadela foi encaminhada a um hospital veterinário, onde foi contatado o abuso. Posteriormente, o animal foi levado a um abrigo.
Veja 6 dicas para cuidar da portulacária-afra, suculenta símbolo de prosperidade e perfeita para quem…
Conheça 4 plantas que ajudam a eliminar cheiro de cigarro e purificam o ar da…
Câmeras flagraram servidor público agredindo a pinscher Jady, que morreu na hora ao bater a…
Brigada Militar registrou a ação no bairro Santa Catarina
Ação ocorre na praça Dante Alighieri, destinada a grupos prioritários (gripe) e jovens de 15…
Anderson Zanella solicita ao Ministério Público o afastamento de três membros do COMPLAN, apontando suspeita…
This website uses cookies.